O trio Amaral, composto por Ricardo, Rick e Bernardo, comemora os 40 anos da Feijoada mais concorrida do Carnaval carioca. Acostumada a receber celebridades nacionais e internacionais, a FEIJOADA DO AMARAL é sinônimo de prestígio e diversão, adidos de sabor e charme. Como já é tradição, o evento acontece no sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro, a partir das 14 horas, em uma ampla área que abrange o Le Club, o Prosa na Cozinha e o Bistrô Lapeyre.

“O local escolhido é um grande diferencial. Decorado por Paola Ribeiro, o Le Club possui jardins encantadores e é, sem dúvidas, o mais novo e belo clube noturno da cidade. Os espaços anexos ao Bistrô Lapeyre e o Prosa na Cozinha complementam o cenário, criando alternativas de locais para se degustar a Feijoada. E mais! O cenógrafo Mario Monteiro, criador da cidade cenográfica da TV Globo, faz uma homenagem aos 100 anos do Samba utilizando alegorias e painéis relembrando essa data.”- ressaltou o empresário e precursor Ricardo Amaral.

A alegria da Orquestra Voadora, vencedora do prêmio Serpentina de 2016, promete contagiar os convidados com as tradicionais marchinhas misturadas a samba, trilhas sonoras de filmes, e rock. Na espaçosa varanda, o grupo Puro Acaso garante aquecer ainda mais os foliões. À frente das panelas desde as primeiras edições, o cozinheiro Tião terá a companhia da linda e talentosa chef Heaven Delhaye.

Le Club – Av das Américas, 8585 – Barra da Tijuca

Ingressos aqui.

feijoada