O cantor Mario Adnet apresenta seu novo disco, “Saudade Maravilhosa”, nesta segunda-feira (13) no Theatro Net Rio, em Copacabana. Neste show, o artista vai mostrar oito faixas inéditas do CD, além de uma regravação de “Viver de Amor” (canção de Toninho Horta e Ronaldo Bastos). O roteiro ainda traz a “Valsa do Baque Virado”, com João Cavalcanti, e uma versão de “Nanã”, do mestre Moacir Santos.

Arranjador, compositor, violonista e produtor, ao longo da carreira Adnet tem se revezado entre sua produção e um mergulho profundo nas obras de autores-chave da música nacional, como Villa-Lobos, Tom Jobim, Baden Powell e Vinícius de Moraes. Junto com Zé Nogueira, fundou em 2001 a Orquestra Ouro Negro, que celebra a obra do maestro pernambucano Moacir Santos. Vencedor de seis Prêmios da Música Brasileira, em 2004 ganhou com Paulo Jobim  o Grammy Latino de melhor CD Clássico por “Jobim Sinfônico”, também indicado ao Grammy Americano em 2005 na categoria CD Crossover.

Onde acontece? Theatro Net Rio, na Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana. Que horas? 21h. Quanto? De R$ 50 a R$ 100. Onde comprar? Na bilheteria ou pelo site do Ingresso Rápido.