Por Laura Souza

Ele por si só já era um espetáculo, um verdadeiro ícone que marcou a história da televisão brasileira! Além disso, já contamos aqui no Rio Book que ele foi personagem do livro do Boni e falamos um pouco sobre sua estátua, no Jardim Botânico. Estamos falando do nosso Chacrinha!

Não é por menos que o musical sobre ele tenha feito tanto sucesso quando foi lançado, em 2014 – foram mais de dois milhões de espectadores! Para matar as saudades e em comemoração ao centenário de Abelardo Barbosa, “Chacrinha, o Musical” está de volta em curtíssima temporada: de 28 de setembro a 11 de outubro!

Além da história da vida do apresentador desde sua infância, o ingresso na rádio e a revolução que ele promoveu na televisão brasileira até o auge de sua carreira no Cassino do Chacrinha, o espetáculo conta com mais de 60 canções que marcaram os anos 1980 e 1990 no Brasil. Interpretado com maestria por Stepan Nercessian, o protagonista tem a ajuda de mais 18 atores no elenco para contar essa história, que relembra personagens que participaram de sua vida e carreira, como Boni, Elke Maravilha e Russo.

Uma homenagem e tanto ao Velho Guerreiro!

Foto: Divulgação

Informações do Local:

Teatro Riachuelo Rio: Rua do Passeio, 38/40, Cinelândia

2533-8799


Quinta e sexta, às 20h30/ Sábado, às 20h30/ Domingo, às 18h