Por Laura Souza

Durante a semana, vivemos na correria da rotina, sempre indo de um lado para o outro, enfrentando trânsito, estresse, problemas diários. Nos finais de semana, ao invés de descansarmos, acabamos querendo curtir cada segundo e não paramos para reestabelecer as energias para enfrentar a nova semana que se inicia. Pensando em proporcionar um momento de relaxamento, uma pausa para esvaziar a cabeça e encontrar o equilíbrio do corpo e da mente, o MAM e o Parque Guinle oferecem no sábado e no domingo aulões de yoga.

No MAM, a aula aberta de Kundalini Yoga ensina a respirar de forma correta, controlar problemas como a ansiedade e melhorar o condicionamento físico. Os participantes terão uma breve introdução teórica e depois iniciam a prática. O evento acontece nesse sábado (12), às 10h30.

No Parque Guinle, o aulão será realizado no domingo (13), sendo uma ótima oportunidade para começar a comemoração do Dia dos Pais de forma bem tranquila. O evento é de 9 às 11h, no gramado do parque.

Em ambos, não é necessária experiência prévia, conhecimento de yoga, nem realizar inscrição. É só chegar com seu tapetinho, uma roupa confortável, sua garrafinha de água e disposição para reestabelecer a energia corporal. Namastê!

Serviço
MAM
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Tel.: 3883-5600
Data: Sábado, 12 de agosto, a partir das 10h30
Mais informações, aqui!

Parque Guinle
Endereço: Rua Gago Coutinho, 66 – Laranjeiras
Data: Domingo, 13 de agosto, das 9h às 11h
Mais informações, aqui!