Por Laura Souza

Tem programação para a criançada? Tem sim, senhor! O final de semana será de muitas atividades para os pequenos – e para os adultos! A segunda edição do Circuitinho vai agitar a Gávea e trazer muita diversão.

Em meio aos jardins de Burle Marx (uma paisagem deslumbrante, diga-se de passagem!), o público terá várias terá em um só evento: entretenimento, palestras, workshops, área baby, gastronomia selecionada e uma feira com 70 marcas lindas e diferenciadas. Todas voltadas para o universo infantil, é claro!

Além dos jardins, o evento ocupa também a Lona Cultural. Em espaço reservado e seguro o Mini Bloco e a escola de música do pianista Antonio Adolfo vão divertir a criançada com apresentações e oficinas. As bailarinas Fernanda Cavalcanti e Renata Versiani não vão deixar ninguém parado com a oficina de hip-hop.

circuitinho 2

Falando em oficinas, o Circuitinho conta com a chef e apresentadora do GNT Ana Elisa de Castro para sua Oficina de Gastronomia para crianças. Para quem não quer saber de cozinhar, que tal aprender a fazer bonecos de madeira? E para quem só quer saber de brincar, recreações ao ar livre com brincadeiras divertidíssimas.

E para abastecer as energias? Como saco vazio não para em pé, food trucks prometem abastecer os pequenos com comidinhas especiais e os grandinhos com cerveja artesanal.

Leve toda a família e aproveite para fazer o bem: a renda do valor da entrada (10,00 para adultos) será revertido em latas de leite em pó para o Inca Voluntário. Quem preferir, pode doar as latas, que terão a mesma utilidade.

 

Fotos: Flavia Martins

Informações do Local:

Rua Marquês de São Vicente, 268 – Gávea

Sábado e Domingo (3 e 4/3), das 12h às 20h