Nesta sexta (9 de março), o Circo Voador recebe a 6ª edição do Festival FARO, celebrando os 10 anos do programa de rádio que garante espaço para a nova safra de músicos contemporâneos trazendo uma diversidade de olhares. E quem vai incendiar a lona mais moderna da Lapa? Liniker e os Caramelows com Cícero, Tim Bernardes, Carne Doce, Letícia Novaes e Larissa Luz. Ainda são todos nomes novos para você? Então corre para corrigir essa falha na sua cultura musical!

Quem abre a noite é o cantor e compositor carioca Cícero, que mostra as canções de seus quatro álbuns. O músico paulistano Tim Bernardes, vocalista da banda O Terno e um dos artistas mais elogiados desta nova geração de compositores, fará uma dobradinha com Cícero no palco. Depois a banda goiana Carne Doce se apresenta dividindo algumas canções com a musa indie Letícia Novaes. 

Encerrando a noite, a cantora Liniker e sua banda, Os Caramelows, mostram porque ela é uma das artistas mais celebradas dos últimos anos. Eles dividem o palco com a cantora, compositora e atriz soteropolitana Larissa Luz. Antes, depois e nos intervalos dos shows, os DJs QINHO e ILLY comandam a festa.

Aproveite e comece o fim de semana se jogando na pista de dança!

faro

 

Foto: divulgação (Leila Penteado)

Informações do Local:

Circo Voador – Rua dos Arcos, S/N – Lapa

2533-0354

Sexta (9/03), às 21h