5… 4… 3… 2… 1! O Réveillon está chegando e com ele as festas pela orla do Rio. As praias ficam lotadas, com gente de todos os lugares do mundo, todos com o mesmo objetivo: encerrar o ano da maneira mais carioca possível. 

As praias viram palcos, a areia vira o lugar da plateia, o céu se enche de cor e não tem quem consiga ficar parado com a programação de shows que a Cidade Maravilhosa oferece. Se você escolher romper o ano pelas praias do Rio, prepare-se para o espetáculo. Temos orgulho de dizer que a nossa festa é uma das maiores do mundo. Começando, é claro, pela Princesinha do Mar… 

 

Copacabana

Com o tema “O Réveillon do Abraço”, a já famosa festa de Ano Novo em Copacabana terá 17 minutos de queima de fogos sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente para o evento para comemorar a chegada do novo ano e pintar o céu da mais pura cor e alegria. E para garantir que todo mundo consiga apreciar o espetáculo pirotécnico, drones vão sobrevoar a área e transmitir as imagens para 10 telões de LED espalhados pela orla de Copacabana.

Mas as atrações não param por aí! O show mais esperado da noite é o de Anitta (foto), que se apresentará logo após a virada, nos primeiros minutos de 2018, no palco montado em frente ao Copacabana Palace. A cantora promete levar seus sucessos para a praia e fazer todo mundo dançar para comemorar a chegada do ano novo!

anitta

Além dela, Frejat e Cidade Negra também estarão presentes para animar a festa. Para completar a noite, a ilustre e animada presença das escolas de samba campeãs do Carnaval 2017: Portela e Mocidade.

É uma festa tradicional, famosa no mundo inteiro e que atrai turistas de diversos lugares do globo. Segundo a Riotur, são esperados 2,7 milhões deles esse ano. E o Rio dará as boas-vindas a todos da melhor forma possível: fazendo um Réveillon inesquecível!

copa


Ipanema

Uma das praias mais belas do Rio não ficaria de fora da festa! Com um perfil que atrai um público mais jovem, a festa de Ano Novo em Ipanema é famosa por oferecer várias festas ao longo da orla da praia, atendendo aos mais diversos gostos.

fasano

Além das festas na praia, os hotéis (na foto acima, Hotel Fasano) também compartilham da animação. Mesmo o público que prefere um evento fechado acaba colocando os pés na areia e aproveitando o clima de alegria. Para completar, a queima de fogos à meia noite faz todo mundo levantar as tacinhas de champanhe e celebrar o ano que se inicia!


São Conrado, Barra e Recreio

A chegada de 2018 será comemorada com muitos fogos de artifício iluminando o céu de toda a região de São Conrado, Barra e Recreio. Os cariocas e turistas que forem receber 2018 por lá terão direito a um show pirotécnico de cerca de 15 minutos. Serão aproximadamente 14 mil explosivos acionados simultaneamente na virada.

Para proporcionar uma festa completa, diversos pontos da orla foram selecionados para integrar o show. Windsor Barra, Grand Nobile (antigo Sheraton), Hilton Barra, Grand Mercure, Grand Hyatt, Ramada Hotel Recreio Shopping, Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi, Novo Leblon, Riviera dei Fiori, Ilha Pura, VillageMall, Barra World e Quebra-Mar são alguns dos locais que participarão da queima de fogos.

 

Flamengo

Quem acha que Ano Novo é só em Copacabana, se engana! Todo ano a Praia do Flamengo faz um evento menor, porém com a mesma alegria. Para a virada de 2017 para 2018, a festa promete ser cheia de emoções.

O palco estará na altura da Rua Dois de Dezembro. E esse ano, receberá atrações como o cantor Michael Sullivan, a batucada do Grupo Revelação (foto) e o samba e toda a animação das baterias das escolas São Clemente – chamada de Fiel Bateria – e Salgueiro – a famosa Furiosa.

revelação

O resto do espetáculo fica por conta da belíssima vista que a orla proporciona do Rio. E como não poderia faltar, o espetáculo da queima de fogos exatamente à meia noite pintará o céu com as mais diversas formas e cores para dar as boas vindas a 2018!

 

Escolha o seu destino e um Feliz 2018!