A turnê do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age chegou ao Rio. As bandas se apresentam na cidade no domingo (25.02), no Maracanã. 

O Foo Fighters é um dos maiores nomes do rock atual e é liderado por Dave Grohl, ex-Nirvana. Donos de hits como 'Best of You', 'Times Like These' e 'Everlong', a banda já lançou mais de quatro álbuns e recentemente divulgou o disco Concrete and Gold. Já o Queens of the Stone Age, original da Califórnia, foi formado em 1996 e é referência no cenário do rock. Formado por Joshua Homme, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore, o grupo já lançou discos como Era Vulgaris, Songs for the Deaf, …Like Clockwork e há pouco tempo divulgou Villains

O setlist do Foo Fighters deve incluir hits frequinhos de Concrete and Gold, presentes em praticamente todas as apresentações da banda nos EUA e na Austrália, por onde a turnê já passou. Sucessos antigos, como "All My Life", "Learn to Fly", "The Pretender", "Times Like Theses", "Best of You" e "Walk" também devem ser tocados por Grohl e seus companheiros.

Já o Queens of the Stone Age chega com o estrondoso Villains, que, só em sua primeira semana, vendeu cerca de 100 mil cópias em vinil, em pleno 2017. O álbum, feito em parceria com o produtor Mark Ronson, estreou no topo das paradas em sete países. As mais antigas, como "No One Knows", "Little Sister", "Go With the Flow" e "Make It Wit Chu", têm permanecido no repertório da banda, mesmo com a entrada de novidades, como "The Way You Used To Do", "Domesticated Animals" e "The Evil Has Landed", todas do novo trabalho.

Ingressos aqui.

Informações do Local:

Maracanã – Av. Presidente Castelo Branco, s/nº, Portão 3

Domingo (25.02), a partir de 19h