Por Laura Souza

O Samba Luzia está de parabéns! No dia 22 de dezembro completa 11 anos que seu palco abriga os maiores nomes do samba e da música popular brasileira e faz ecoar suas vozes por toda a Baía de Guanabara. Quem acompanhou a programação conferiu shows de Monarco, Fundo de Quintal, Almir Guineto, Lecy Brandão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Luiz Melodia, Mart´nália, Maria Rita, Teresa Cristina e muitos outros.

Para comemorar o aniversário, nada melhor que um encontro de gerações do samba. O cantor e compositor Moyseis Marques sobe ao palco para ser o anfitrião da noite. E além de comandar a roda com seu time de bambas, ainda recebe ninguém menos que o mestre Moacyr Luz. Ele mesmo! O criador do Samba do Trabalhador, da roda Samba Luzia, o sambista, compositor, produtor musical e cantor que tem doze álbuns gravados, sempre com importantes referências à música brasileira.

Moacyr e Moyseis, além de serem dois grandes nomes do samba, compartilham a paixão por compor, interpretar e defender a música brasileira. A presença dos dois na charmosa laje do Samba Luzia não poderia ser mais emblemática para a comemoração. O show promete muitos clássicos, é claro! Mas também virá com músicas mais recentes da nova geração. Entram na roda também as canções autorais de Moacyr e suas parcerias, inclusive com Moyseis em “Meu canto é pra valer” e “Nós, os cegos”.

É para sambar até de manhã!

Informações do Local:

Avenida Almirante Silvio de Noronha, 300 – Centro

2508-5600

Sexta-feira (22/12), a partir das 22h