Por Laura Souza

O primeiro sábado do mês é sempre marcado por um evento no reduto da boemia carioca. A Feira do Rio Antigo na rua do Lavradio tem sua primeira edição do ano nesse sábado (6/01) e promete um agradável passeio pela memória da cidade através dos antiquários e sebos, além de bares, barraquinhas e lonas e da gastronomia de qualidade que fazem parte de seu cenário. Tudo isso com uma paisagem bucólica: um casario antigo contornado repleto de memórias do Rio de outrora.

Com cerca de 400 expositores e um público cativo de em média 20.000 a 30.000 visitantes a cada edição, a primeira Feira do ano contará com atração especial. Marcos Novatto (voz e violão) e os músicos EdnoJunior (bateria), Marcelo Sisto (baixo) e Diego Folha (trambone) irão se apresentar no espaço musical montado em frente a praça Emilinha Borba (esquina da rua do Lavradio com rua do Senado) a partir das 16h30.

Aproveite essa mistura do clássico com o contemporâneo em um verdadeiro patrimônio histórico e cultural da cidade. Porque o melhor do Rio é o Rio!

Informações do Local:

Rua do Lavradio – Centro

2224-6693

Sábado (6/01), das 9h às 19h