Por Laura Souza

As noites de quarta-feira são famosas por serem “dia de jogo”, quando passam os maiores clássicos do futebol na televisão e os cariocas saem de casa para confraternizar com os amigos. As noites de sexta dispensam apresentações, são as mais esperadas durante toda a semana para esticar um pouco a mais no programa sem a obrigação de acordar cedo no dia seguinte, é quando a cidade se anima e se enche de gente em todos os lugares. Mas e as noites de quinta?

Pois é delas mesmo que o Rio Book vai falar! Para quem não tinha um programa para quinta, o Bar dos Descasados acaba de resolver seu problema. Começa hoje mesmo o BDD Sessions. No Hotel Santa Teresa (sim, o que é famoso por ter agradado estrelas internacionais como Alicia Keys e Amy Winehouse!), o charmoso e elegante Bar dos Descasados contará com pockets shows com verdadeiros ícones da música brasileira. Com vista para Santa Teresa, é o ambiente perfeito para aqueles que procuram um local jovem e aconchegante. Ah, e não tem nada a ver com não estar casado, pode ir todo mundo!

Para abrir a mini temporada de shows, nessa quinta (7/12) Ed Motta traz sua voz possante para o bar. Logo em seguida será a vez de Toni Garrido (14/12) e Sandra de Sá (21/12), que vem para fechar os trabalhos no palco.

ed motta

Então, anota aí: quinta-feira, às 19h30, em Santa Teresa para curtir um show delicioso e o pôr do sol que deixa a paisagem ainda mais bonita. Uma delícia de programa!

 

Fotos: Divulgação. 

Informações do Local:

Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa

3380-0200

Quintas (7, 14 e 21/12), a partir das 19h30