Por Laura Souza

O Vivo Rio vai ficar pequeno para tanta diversidade. O Rio ArtMix chega para promover a cultura urbana e a cena contemporânea da música popular brasileira. O evento, que possui o lema “culture-se, reinvente-se, experimente-se”, nasceu da vontade dos organizadores de promoverem pontes entre a arte e as pessoas, ajudando-as a se inspirar através da música.

Varanda do Vivo Rio
Varanda do Vivo Rio

O festival conta com um line up bastante abrangente, que inclui desde artistas consagrados até a galera que está chegando agora ao mundo da música. A ideia foi abrir espaço para artistas de todo o Brasil, representantes dos mais variados gêneros musicais.

“O Rio ArtMix se posiciona entre o indie e o mainstream e nosso foco é dar visibilidade para a nova geração da música nacional que compreende uma variedade de gêneros”, comenta Maurílio Fernandes, diretor da Empire, que assina a produção artística do festival. Ele conta ainda que a intenção é que o evento aconteça em várias cidades do Brasil. Para dezembro, já está agendada a edição de Fortaleza.

O Rio ArtMix Festival acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Vivo Rio. Os ingressos estão à venda.

Ingressos de pista: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)
Fotos: Divulgação

PROGRAMAÇÃO:

3/11
Monstros do Ula Ula
Deia Cassali
SuperCombo
Rocca vegas
Rico Dalasam (foto de destaque)
Raimundos

Informações do Local:

Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Flamengo

2272-2901


Sexta (3/11), a partir das 20h30