Por Laura Souza

A 18ª edição do Brasil Restaurant Week já está acontecendo no Rio – e em mais de 15 cidades brasileiras. Um dos grandes festivais gastronômicos do mundo oferece o melhor da gastronomia a preços democráticos e conquista público cada vez maior a cada edição.

Os principais restaurantes cariocas prepararam um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por um preço fixo. Dezessete estabelecimentos entram na lista pela primeira vez, como o badalado Rubaiyat Rio, o novíssimo Capim Santo, a Cave Nacional, Pobre Juan, Puro e Gurumê.

"A RW é uma ótima oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia provarem menus diferenciados e de qualidade, preparados por grandes e renomados chefs" — ressalta Fernando Reis, realizador da Restaurant Week brasileira.

 

Até dia 8 de abril, mais de 60 estabelecimentos na capital e na Região Serrana embarcam no tema “gastronomia internacional” e prometem muito sabor através de experiências gastronômicas inesquecíveis.

rw rio

 

Mais informações, clique aqui!

Fotos: Divulgação / Destaque: Tomás Rangel (Gurumê) / Miniatura: Julia Assis (Urukum)