Por Laura Souza

Poderia ser uma peça somente para crianças, mas o tema de “A Bruxa Das Cores e O Mago Dos Sabores” agrada também jovens e adultos. Os dois personagens falam o tempo todo sobre amor próprio, alimentação natural, magias do pensamento positivo, yoga… tudo que eles consideram como a Filosofia do Bem.

O enredo traz um mago (Gedivan de Albuquerque), que embarca na missão de se dedicar à sabedoria, e uma bruxa (AnaLu Palma), que será responsável pela nutrição. Juntando os dois, temos a sabedoria para escolher os melhores alimentos para nos nutrirmos e alimentarmos nossos corpos físico, mental e emocional. O fio condutor é o amor pessoal e o processo de desenvolvimento desse amor nas crianças.

A bruxa e o mago participam de uma gincana intergaláctica para produzir o alimento mais saudável para as crianças do mundo inteiro. Mas eles precisam encontrar os ingredientes corretos através da meditação e da yoga e explorando seus universos interiores. Nessa jornada, os parceiros descobrem que alimento é tudo o que pensamos, falamos, sentimos e ingerimos e que é preciso saber alimentar bem o corpo e a alma para exprimir da melhor maneira quem somos em essência.

Toda essa aventura acontece em um palco muito especial. Na charmosa Santa Teresa, o Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas recebe a bruxa, o mago e todas as crianças que quiserem viajar por esse universo único e lúdico da peça teatral “A Bruxa Das Cores e O Mago Dos Sabores”.

Boa viagem!

Informações do Local:

Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa

2224-3922

Domingos (10 e 17/12), às 11h