Chega ao Teatro Carlos Gomes a nova montagem de "Cauby! Cauby!", musical que narra a história de Cauby Peixoto, um dos cantores mais famosos de sua geração. 

O espetáculo tem Diogo Vilela no papel principal e texto de Flavio Marinho. A equipe se completa com Sylvia Massari, Sabrina Korgut, Paulo Trajano, Aurora Dias, Luiz Gofman, Ryene Chermont, Luiz Menezes e Rafael de Castro, além de banda com cinco músicos.

Após dez anos de sua montagem, Diogo Vilela e Flavio Marinho revisitaram o texto e trazem novamente ao público um extrato da vasta trajetória do artista-ícone dos anos de ouro do rádio nacional. Em duas horas de espetáculo, o musical narra a história do menino pobre de Niterói, que sonhava em ser príncipe, e acabou se transformando em “uma das figuras mais especiais do show-business brasileiro, dono de estilo e voz inconfundíveis”, como define Flavio Marinho. “Cauby contrapõe a exuberância de sua presença cênica com uma discretíssima vida pessoal. O que ele extravasa no palco, contém num dia a dia muito sóbrio, vivendo para a voz, o canto e o trabalho”, completa. O espetáculo será realizado com adereços do próprio Cauby como parte do cenário e uma peça do vestuário do cantor exposta na entrada do teatro cedidas especialmente para esta grande homenagem.

Ingressos aqui.

Foto: Divulgação (Dalton Valério)

Informações do Local:

Teatro Municipal Carlos Gomes – Praça Tiradentes, s/n – Centro

2224-3602

Quinta a sábado às 19h e domingo às 18h